ESCOLA TÉCNICA ON LINE

ESCOLA TÉCNICA ON LINE. Manutenção de Placas Mãe. Reparo de Placas Mãe de Notebooks. Reparo de Placas Mãe Desktops. MANUTENÇÃO DE PLACAS MÃE , BGA E NOTEBOOKS CURSO PRESENCIAL. Desmontagem Motorola Moto G. Manutenção de Monitores LCDs. Manutenção de Impressoras Matriciais. Manutenção de Impressoras Laser. Manutenção de Impressoras 3D. MANUTENÇÃO DE PLACAS MÃE , BGA E NOTEBOOKS CURSO PRESENCIAL. GOIÂNIA SALVADOR MANAUS. Para as abordagens práticas de reparo nos equipamentos. GOIÂNIA 21 A 2.

OVERVIEW

The domain escolatecnicaonline.com.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have examined two pages within the site escolatecnicaonline.com.br and found zero websites referring to escolatecnicaonline.com.br.

ESCOLATECNICAONLINE.COM.BR TRAFFIC

The domain escolatecnicaonline.com.br has seen diverging quantities of traffic all over the year.
Traffic for escolatecnicaonline.com.br

Traffic ranking (by month) for escolatecnicaonline.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolatecnicaonline.com.br

WHAT DOES ESCOLATECNICAONLINE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolatecnicaonline.com.br Mobile Screenshot of escolatecnicaonline.com.br Tablet Screenshot of escolatecnicaonline.com.br

ESCOLATECNICAONLINE.COM.BR SERVER

We discovered that the main page on escolatecnicaonline.com.br took zero milliseconds to load. We could not detect a SSL certificate, so we consider this site not secure.
0 secs
108.179.192.93

We observed that this website is weilding the nginx operating system.

ESCOLA TÉCNICA ON LINE

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain escolatecnicaonline.com.br states the following, "Reparo de Placas Mãe de Notebooks." We observed that the website said " Reparo de Placas Mãe Desktops." It also stated " MANUTENÇÃO DE PLACAS MÃE , BGA E NOTEBOOKS CURSO PRESENCIAL. MANUTENÇÃO DE PLACAS MÃE , BGA E NOTEBOOKS CURSO PRESENCIAL. GOIÂNIA SALVADOR MANAUS. Para as abordagens práticas de reparo nos equipamentos. GOIÂNIA 21 A 2."

ANALYZE OTHER WEBSITES

Escola Técnica Pró-Saúde

A escola é credenciada pelo MEC? Sim A Escola Técnica Pró-Saúde tem as devidas inscrições e credenciamentos no Conselho Estadual de Educação de SC, COREN-SC, Aben-SC e SISTEC-MEC. Como são as avaliações? A Escola Técnica Pró-Saúde tem como objetivo formar o profissional como um todo, deste modo, os professores utilizam várias formas de avaliação com os alunos como provas, apresentações de trabalho de forma escrita e também oral, avaliação prática, relatórios de visitas técnicas entre outros.

Escola Técnica Sandra Silva

Constitui em um ensino vocacional, orientado para a rápida integração do aluno no mercado de trabalho com caraterísticas específicas. É uma modalidade de educação que proporciona conhecimentos que permitam profissionalização, qualificação e atualização. Curso de Capacitação de Taxistas. Curso obrigatório para os taxistas do Rio de Janeiro, de acordo com a resolução SMTR nº2578.